EM BANABUIÚ > Mulher é estrangulada e enterrada ao lado de cisterna



Banabuiú
Uma moradora da localidade de Capão do Maxixe, situada a cerca de 30Km do Centro de Banabuiú, encontrou na manhã desta terça-feira, dia 2, o corpo de uma mulher identificada como Maria Gleiciane Araújo da Silva, de 20 anos. O corpo dela estava enterrado ao lado de uma cisterna. A moradora informou à Polícia que havia começado a limpar o terreiro da sua casa quando ao puxar um pouco de terra se deparou com a cabeça da vítima. Familiares de Maria Gleiciane informaram à Polícia que ela estava desaparecida havia cerca de quatro a cinco dias.

“O corpo da vítima foi encontrado em estado de putrefação. Ela foi morta há cerca de cinco dias. Havia marcas de esganadura no pescoço dela”, disse o perito forense.

O companheiro de Cleyciane, Mayrton Alves Ferreira, de 27 anos, está sendo apontado como suspeito do crime. Ele é foragido da cadeia pública de Quixadá. A fuga dele ocorreu no início de agosto deste ano. Mayrton é muito violento. Responde por crime de latrocínio, roubo seguido de morte, praticado no início de maio de 2011 no distrito de Tapuiará, na zona rural de Quixadá. Ele matou o mototaxista Eduardo Holanda Costa. Utilizou uma roçadeira para cortar o pescoço da vítima.

No período em que passou recolhido na cadeia pública de Quixadá Mayrton tentou matar um companheiro de cela enforcado. O outro presidiário estava com o ouvido inflamado e o odor estava desagradando Mayrton. Para se livrar do mau cheiro resolveu mata-lo. A tentativa de homicídio ocorreu em janeiro de 2012. Ele já foi condenado a 27 anos de prisão e está sendo procurado por equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil. As últimas informações acerca do seu paradeiro apontam para o distrito de Barra do Sitiá, na zona rural de Banabuiú.





http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/
Giro da Noticia 190

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply