Adolescente de 17 anos é brutalmente assassinada pelo esposo em Solonópole

o acusado fugiu em uma motocicleta emprestada para casa de um parente na cidade de Quixadá.
As marcas da violência contra a mulher ficaram registradas na cidade de Solonópole, no Sertão Central cearense, quando um homem mediante o emprego de uma “peixeira” desferiu diversos golpes contra a sua esposa. A cunhada do agressor de 13 anos também saiu lesionada ao tentar defender a sua irmã.
O homicídio foi na Av. Totor Rabelo, no bairro Alto Vistoso, e teve como vítima uma adolescente de 17 anos, morta pelo seu companheiro, Francisco José Alves da Silva, 29 anos. Segundo consta no informativo policial,José Alves após uma briga com a vítima desferiu três facadas no peito esquerdo.
Informações dadas por um irmão da vítima, disse que ainda tentou socorrer a adolescente e que a sua irmã de 13 anos presenciou o ato. A adolescente de 13 anos só não morreu porque fugiu do local, após também ter sido lesionada no braço pelo acusado.
Foi solicitada uma ambulância, mas a vítima já estava em óbito, então foi solicitada a perícia e o rabecão em Quixeramobim. Uma equipe policial fez diligência no intuito de capturar o acusado, que segundo um familiar fugiu em uma motocicleta emprestada para a cidade de Quixadá.
Giro da Noticia 190 
Revista Central

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply