Capotamento deixa cinco pessoas feridas entre Quixadá a Banabuiú

Até agora ninguém sabe o que teria causado o acidente, se falha mecânica ou excesso de velocidade.
Um capotamento na CE-368, rodovia de acesso aos municípios de Quixadá a Banabuiú, causou danos a cinco pessoas que foram socorridas para dois hospitais da região. O sinistro foi exatamente na localidade de Quatro Bocas, no município de Banabuiú.
O condutor Francisco de Paulo Dias da Silva, 36 anos, natural de Quixadá, trafegava no veículo Escort Hobby, de placas HUN-5159, quando perdeu o controle, chegando a captá-lo. No carro tinha quatro passageiros que também ficaram feridos.
O agricultor Francisco Ernesto Campos Ambrósio, 45 anos, morador de Tanquinhos, Raimundo Nonato Costa Filho, 26 anos, residente em Valência I, José Edson Oliveira da Silva, 40 anos, da comunidade de Lagoa da Serra, Francisco Antônio Alves Pimenta, 47 anos, morador de Tanquinhos, foram socorridos por ambulâncias de Banabuiú e Quixadá.
Policiais Militares do 9° Batalhão e uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual tomaram as medidas necessárias. O motorista, e Francisco Ernesto e Raimundo Nonato foram transferidos para um dos hospitais de Fortaleza, em virtude de terem sofrido forte pancadas na região craniana e escoriações pelo corpo, enquanto os outros dois, foram conduzidos até o hospital de Banabuiú, onde encontram-se em observação, pois ainda sentem dores na região cervical.
Giro da Noticia 190

Outras Notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply